Imersões

Uma experiência transformadora.

Viagens internacionais a Israel, EUA e China acompanhadas por mentores especializados que facilitam suas estratégias e oportunidades de crescimento, inovação e produtividade em visitas e networking disruptivos.

MISSÃO AGRO | CHINA

12 a 16 de outubro de 2020

Uma missão de negócios na China transformará sua visão estratégica do agronegócio por meio de visitas, experiências, feiras, matchmaking e networking com algumas das empresas mais avançadas e inovadoras do mundo.

PROGRAMAÇÃO

Agenda passível de mudança de acordo com a disponibilidade das empresas a serem visitadas.

Feira AgroChemEx

Visita exclusiva a AgroChemEx, que é um dos maiores eventos internacionais de agronegócios com mais de 50.000 profissionais do setor e mais de 80 países participantes.

Feira AgroChemEx

  • Pavilhão de tecnologia Agro;
  • Pavilhão Internacional;
  • Mais de 800 expositores.

Feira AgroChemEx

  • Reunião exclusiva com o Cônsul Chinês;
  • Reuniões com potenciais parceiros comerciais.

Manhã: Visita a Dakang.

Uma das 5 maiores traders de alimentos do mundo. A Dakang é uma empresa chinesa de trade de comodities agrícolas. Com operações em diversos países do mundo, recentemente investiu no Brasil através da aquisição de dois importantes distribuidores de insumos agrícolas nas principais praças agropecuárias, sendo a Fiagril no MT e a Bela Agrícola no PR.

Tarde: Visita a Huawei

Uma das maiores empresas de telecomunicações do planeta e líder mundial em tecnologia 5G, avaliada em mais de 392 bilhões reais, é considerada a empresa mais inovadora da China.

Manhã: Visita a Sinoochem.

A maior empresa agroquímicos da China e uma das líderes de mercado no mundo em serviços químicos.

Tarde: Visita a Huawei

COFCO é a maior processadora de alimentos da China e uma das maiores compradoras de comodities brasileiras.

INVESTIMENTO

R$ 25.000,00

IMERSÃO INTERNACIONAL EM INOVAÇÃO | CHINA

Shanghai
9 a 13 de novembro de 2020

Uma missão de negócios na China  transformará sua visão estratégica por meio de visitas, experiências, feiras, matchmaking e networking com as empresas mais disruptivas e avançadas do mundo.

PROGRAMAÇÃO

Agenda passível de mudança de acordo com a disponibilidade das empresas a serem visitadas.

Shenzhen

Manhã: BYD É a maior fabricante de veículos elétricos do mundo com mais de 224 mil colaboradores e avaliada em mais de 100 bilhões de dólares. Líder de mercado, fabrica também trens, baterias, painéis solares e eletrônicos.

Tarde: Huawei É a maior fornecedora de equipamentos de telecomunicações do mundo e a segunda maior fabricante de celulares do mundo avaliada em mais de 392 bilhões reais, possui mais de 188 mil colaboradores e é líder mundial em tecnologia 5G.

 

Shenzhen

Manhã: Alibaba É a maior plataforma de comércio atacadista online do mundo, vende mais que a Amazon, Walmart e Ebay combinadas. Possui mais de 100 mil colaboradores e valor de mercado de mais de 1 trilhão e meio de reais. Esse ano vendeu em 1 hora, mais do que todo o comercio brasileiro vende no ano inteiro.

Tarde: Tecent É a maior empresa de jogos do mundo e dona da maior plataforma de pagamentos online do planeta, o We Chat, avaliada em mais de 2 trilhões de reais, possui mais de 54 mil de colaboradores, sendo a maior empresa de tecnologia da China com mais 1 bilhão de usuários apenas no We Chat.

Traslado de trem Shenzhen para Honk Kong

Manhã: Hax Robótica.

É a maior aceleradora de negócios com hardware do mundo com mais de 200 empresas trabalhando nas mais novas inovações robóticas do planeta, desde robôs para indústria têxtil a robôs capazes de realizar cirurgias.

Tarde: Shenzhuang Group | Processos.

Shenzhuang Group é um dos maiores conglomerados de construção civil da China, possui o parque tecnológico mais avançado do país em P&D de materiais e processos de produção do segmento.

Manhã: Pin An Technology.

Pin An Tecnology é umas das maiores empresas de Inteligência Artificial da China, líder de mercado no segmento financeiro e da área de P&D do país com mais de 6 mil patentes em I.A,  Blockchain, Cloud e I.C.

Tarde: Invest Hong Kong.

A Invest Hong Kong é o braço de negócios do governo de Hong Kong responsável em captar investimento direto estrangeiro, apoiando empresas estrangeiras, continentais e taiwanesas na instalação e expansão em Hong Kong. Com o objetivo de fortalecer o status local como o principal centro de negócios internacionais da Ásia, a Invest HK busca atrair empresários estrangeiros e continentais, pequenas e micros empresas, bem como multinacionais que desejam criar um escritório, ou expandir seus negócios existentes em Hong Kong, oferecendo consultoria e serviços gratuitos.

Manhã:

Tuspark

É um dos maiores parques empresariais tecnológicos do mundo, aproximadamente 400 empresas e mais de 25 mil colaboradores trabalham no Tuspark.

Universidade de Hong Kong

A Universidade de Ciências e Tecnologia de Hong Kong é a Universidade número 1 do mundo dentre as instituições com menos de 50 anos e a 3° melhor universidade da Ásia, possue o melhor MBA de Negócios do mundo segundo o Financial Times e inúmeros prêmios internacionais em Pesquisa e Tecnologia.

INVESTIMENTO

R$ 25.000,00

IMERSÃO INTERNACIONAL EM INOVAÇÃO | VALE DO SILÍCIO

16 a 20 de novembro de 2020

Uma experiência transformadora em uma viagem única, de cinco dias focada em realizar negócios e conhecer as principais tendências em inovação que mudarão o mundo nos próximos anos.

PROGRAMAÇÃO

Agenda passível de mudança de acordo com a disponibilidade das empresas a serem visitadas.

Manhã: Apex Internacionalização de empresas.

A APEX Brasil é uma agência brasileira que promove oportunidades de negócios e propaga produtos e serviços de brasileiros que desejam atuar no mercado americano. A instituição financiada pelo governo do Brasil trabalha também para atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. O propósito da visita é debater entre outros temas, sobre internacionalização de empresas e como a agência pode auxiliar empreendedores e empresários do Brasil que buscam promover seus negócios no exterior, bem como facilitar encontros com investidores estrangeiros e possíveis parceiros comerciais.

Tarde: Intel – Marketing.

Especialista e líder de mercado, com 90% na construção de processadores no mundo todo, a Intel possui fábricas que custam cerca de 10 milhões de dólares cada uma. Fundada em 1968, a Intel tem um faturamento de quase 60 bilhões de dólares e conta com mais de 106 mil funcionários. Durante a visita técnica os participantes poderão conhecer na seda em Santa Clara, o museu da Intel, um local que oferece conteúdos interessantes e mostra um pouco sobre o histórico da empresa, que contribuiu para a construção do Vale do Silício. Inclusive, os executivos da companhia afirmam que esse nome (vale do silício) foi inspirado no silício, matéria prima utilizada na fabricação dos transistores e processadores da empresa. O Diretor Global de Marketing da Intel será o anfitrião da nossa visita e ele pretende compartilhar um pouco sobre as estratégias de marketing que a empresa de tecnologia utiliza no mundo inteiro.

Manhã: Netflix – Gestão de Pessoas.

Alibaba É a maior plataforma de comércio atacadista online do mundo, vende mais que a Amazon, Walmart e Ebay combinadas. Possui mais de 100 mil colaboradores e valor de mercado de mais de 1 trilhão e meio de reais. Esse ano vendeu em 1 hora, mais do que todo o comercio brasileiro vende no ano inteiro.

Tarde: Linkedin – Inteligência de Negócios.

Linkedin é a maior rede social de negócios do mundo com mais 500 milhões de usuários registrados em mais de 200 países. Foi a maior aquisição da Microsoft em um valor de mercado de 30 bilhões de dólares.

Dia de experiência no mercado de inovação dos EUA

Um dia inteiro dedicado a vivenciar uma experiência única focada em gerar conhecimento e inspiração. Aqui o participante terá a oportunidade de visitar ambientes transformadores e conhecer inovações tecnológicas e as principais tendências que mudarão o mundo nos próximos anos, mas que já são realidade no Vale do Silício. Amazon Go, EatSa, Cafex, estão entre os estabelecimentos que serão visitados durante o passeio.

Manhã:  Paypal – Vendas.

Maior plataforma de pagamentos online do mundo com 20 mil funcionários e avaliada em mais de 1 trilhão e 446 bilhões de reais, a PayPal foi criada nos Estados Unidos, sendo a pioneira a oferecer pagamentos digitais. Seu sistema guarda os dados pessoais e bancários dos usuários, que podem fazer pagamentos em crédito, utilizando, além dos computadores, aplicativos em celulares e tablets. O grupo terá um encontro com a coordenadora comercial da empresa para entender como é realizada a estratégia comercial da empresa.

Tarde: Uber – Produtos.

Com o objetivo de aproximar pessoas e revolucionar o modo de se movimentar nas cidades, a Uber Technologies Inc surgiu em 2009 na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos e hoje é uma das empresas mais inovadoras do planeta. Inicialmente focada em um serviço com carros de luxo, a empresa expandiu rapidamente o portfólio de produtos e sua presença pelo mundo. A companhia é avaliada em mais de 100 bilhões de dólares. A Uber continua se reinventando e oferece diversos tipos de serviços. Entre as novidades, a companhia criou um serviço de delivery de alimentos, chamado UberEats, e aluguel de patinetes eletrônicos, que pode ser feito no mesmo app que oferece viagens de carro e refeições, mostrando que assim a Uber visa dominar cada vez mais mercados.

Manhã: Universidade de Stanford – Parcerias Público-Privadas.

A Universidade de Stanford é considerada uma das universidades de maior prestígio do mundo, e atualmente ocupa a segunda posição no ranking mundial entre as melhores universidades em qualidade de educação. Conhecida como a universidade dos empreendedores, ela tem entre seus ex-alunos e professores os fundadores de grandes empresas, como HP, Google, Yahoo e Nike. Localizada na região de Palo Alto, ao lado do Vale do Silício, Califórnia, Stanford acaba por atrair as mentes mais criativas e por impulsionar a criação de dezenas de startups (novas empresas) de tecnologia a cada ano. Nosso grupo terá um encontro com pesquisadores de inovação, onde eles irão explanar um pouco sobre como funciona a integração entre o setor produtivo e o acadêmico no desenvolvimento de parcerias lucrativas.

Tarde: Plug and Play – Inovação.

Uma das maiores aceleradoras do Vale do Silício, a Plug and Play presta consultoria e investe em startups. Com sede em mais de 17 países, acelerou empresas como Google, PayPal, Dropbox e Rappi. Hoje a Plug and Play trabalha com mais de 220 grandes empresas, que procuram assessoria para encontrar o caminho para a inovação.

INVESTIMENTO

R$ 25.000,00

IMERSÃO INTERNACIONAL EM INOVAÇÃO | ISRAEL

28 de fevereiro a 4 de março de 2021

Uma experiência transformadora em uma viagem única, de cinco dias focada em realizar negócios e conhecer as principais tendências em inovação que mudarão o mundo nos próximos anos.

PROGRAMAÇÃO

Agenda passível de mudança de acordo com a disponibilidade das empresas a serem visitadas.

Manhã: Câmara de Comércio Brasil – Israel | Internacionalização de empresas.

Visita e palestra na Câmara de Comércio Israel-Brasil sobre o trabalho e ambiente colaborativo do país israelense, que fornece um ecossistema para start-ups, VCs e incubadoras locais. A delegação se reunirá com start-ups, incubadoras, mentores e start-ups israelenses locais e verá o ecossistema da Start Up Nation em ação e participará do debate sobre o processo de internacionalização de empresas.

Tarde: Maveric VC | Inovação.

A Maverick Ventures Israel é um fundo de capital de risco israelense composto inteiramente por investidores privados. A Maverick Ventures Israel é independente de todos os campos, uma das principais empresas focadas em startups israelenses. A Maverick Ventures Israel fornece capital para crescimento contínuo, normalmente de US $ 2 a 5 milhões por investimento. A companhia foi fundada por Yaron Carni, pessoa responsável pela primeira empresa israelense comprada pelo Google.

Manhã: Elron | Design de Produtos.

A Elron Electronic Industries é uma holding israelense de tecnologia com sede em Tel Aviv. Desde 1962, a empresa tem estado envolvida na criação, financiamento e desenvolvimento de mais de 30 empresas e é considerada uma das pedras fundamentais da indústria de alta tecnologia em Israel.

Tarde: Natural Intelligence | Marketing.

A Natural Inteligence é uma empresa líder global em marketing de intenção de consumo e compra. Com faturamento em mais de 200 milhões de dólares, a companhia é especializada em aquisição de usuários, principalmente por meio de pesquisa paga, e possui listagens de comparação em diversos tópicos em áreas como finanças pessoais, soluções de negócios e serviços ao consumidor.

Manhã: Universidade de Tel Aviv | Biotecnologia.

A maior e mais reconhecida universidade do Estado de Israel, localizada na cidade de Tel Aviv, reflete o próprio espírito da cidade: um centro de diversidade e inovação no Mediterrâneo. A Tel Aviv University (TAU) tem mais de 30 mil estudantes e está entre as 100 melhores universidades do mundo. A cidade de Tel Aviv é a capital cultural, financeira e tecnológica de Israel – se destacando no cenário internacional como pólo de desenvolvimento de novas tecnologias. E a universidade é central no avanço deste campo.

Tarde: Waze | Inteligência de Negócios.

Há alguns anos o Google comprou o Waze, um aplicativo de localização israelense. Seu maior intuito com esta ação foi unir mundos online e off-line. O Waze fornece ao Google muito mais do que um simples aplicativo: oferece dados vitais sobre os hábitos de condução das pessoas em todo o mundo, e abre uma nova camada de parcerias comerciais e publicidade no mundo off-line, incluindo as caronas que dividem o preço entre seus ocupantes.

Isso dá ao Google um grande impulso em relação ao Uber, especialmente no que se trata de abocanhar uma boa fatia do mercado. O Waze deve eventualmente se tornar parte integrante do negócio de carros autônomos do Google. Outras partes do Alphabet, que é “pai” do Google, começaram recentemente a procurar se envolver com as startups israelenses para projetos de IA, robótica e ciência, os core business da rede.

Manhã: Facebook | Vendas.

Conhecida como a maior rede social no mundo, o Facebook atingiu a marca de 2,2 bilhões de usuários. Ao se instalar em solo israelense, a empresa criada por Mark Zukerberg realizou a aquisição de duas empresas locais, especificamente a Onavo e a Face.com, o que proporcionou aumentar significativamente o negócio principal da empresa: as publicidades segmentadas. A Face.com é responsável por fazer o reconhecimento facial e a marcação de amigos em fotos postadas na rede, enquanto a Onavo realiza análises de dados móveis. As aquisições também levaram à ideia de um novo projeto, conhecido como Internet.org. Ele tem como objetivo proporcionar internet gratuita para países em desenvolvimento e locais remotos.

Tarde: Orasis | Nanotecnologia.

É uma empresa de biotecnologia que desenvolveu um colírio a base nanotecnologia que cura a presbiópsia (vista cansada) que atinge hoje aproximadamente 3 bilhões de pessoas. A solução elimina a necessidade de usar óculos e age todo o dia inteiro.

Manhã: OurCrowd Global Investor Summit | Venture Capital.

O mundo das startups se reúne em Jerusalém em março para a OurCrowd Global Investor Summit 2020. Mais de 23.000 pessoas registradas para participar de 186 países, incluindo investidores, empresários, capitalistas de risco, representantes corporativos, funcionários do governo e imprensa, que participaram do que se tornou um dos maiores e mais importantes eventos de tecnologia do mundo e o maior evento de negócios na história de Israel.

Translado de ônibus de Tel Aviv a Jerusalém.

INVESTIMENTO

R$ 25.000,00

O QUE ESTÁ INCLUSO NO PROGRAMA:

Visitas

Empresas, feiras, startups e centros de pesquisa.

HOSPEDAGEM

Quarto duplo em hotel 4 estrelas ou superior.

TRANSPORTE

Para todos os locais de visitas do programa, exceto traslado aeroporto<>hotel.

Tradução Simultânea

Tradução simultânea Mandarim - Português - inglês da Fox Traduções Técnicas.

CHIP

Chip com acesso a internet.

mentoria

Mentoria direcionada para os segmentos de mercado de cada participante do programa.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NO PROGRAMA:

Alimentação e despesas pessoais

Passaporte e Visto

Passagens aéreas

Seguro Viagem

PACOTES TURÍSTICOS ADICIONAIS:

  • Tour de 2 dias pela Jerusalém Antiga e Day Tour no Mar Morto (duas imagens)
  • Tour de 2 dias por São Francisco e Dia de compras em Outlets (duas imagens)
  • Tour de 2 dias pela Hong Kong histórica e Day Tour em Macau (“Las Vegas da Ásia”)

EMPRESAS QUE JÁ VISITAMOS:

GALERIA

Quem acompanhará sua viagem:

MENTORES

Anderson Nogueira

mentor e especialista em inovação

Empreendedor, especialista em programas de inovação com 4 anos de experiência em missões internacionais para o Vale do Silício, China, Israel, Coréia de Sul e Irlanda. Formado em Administração pela UECE, Direito pela Unifor, com MBA em Gestão de Projetos pela UFRJ.

Vitor Raposo

mentor e especialista em agro

Engenheiro agrônomo formado pela ESALQ, MBA  em Gestão Empresarial pela FGV. Tem 24 anos de experiência nas áreas de Vendas, Marketing e Gestão de Negócios em empresas multinacionais chinesa, australiana, alemã e americana, do segmento de proteção cultivos.

Sergio Costa

mentor e especialista em negócios

É CEO da STRINGS – Estratégia, Investimentos e Negócios Globais. Engenheiro Mecânico formado pela Universidade Federal de Minas Gerais, e Mestre em Liderança Organizacional pela Azusa Pacific University, nos EUA. Já serviu organizações como Investe São Paulo, Apex-Brasil, AES Corporation e Sebrae.

EQUIPE

  • Ricardo Dreher (Mentoria, Logística, Marketing e Operacional)
  • Paula Raposo (Tradução, Coordenação, Marketing e Operacional) 
  • Sandra Facchinetti (Coordenação Administrativa)  
  • Laura Tosi (Financeiro)
  • Guararapes (Gestão Financeira e Contábil)
  • Caíque Apolinário (Atendimento Operacional) 
  • Elisa Cielu (Marketing e Design)

Contato

Preencha o formuláro abaixo e fale conosco! Caso prefira, envie sua mensagem pelo Whats App, no canto da página.

  • (11) 97629-6181
  • contato@foxtraducao.com

error: O conteúdo está protegido!
×